Nota de Pesar - Elvira Rita Valente Almeida e Elza Marina Mazzei Adolpho

Nota de pesar

Nota de Pesar - Elvira Rita Valente Almeida e Elza Marina Mazzei Adolpho
Foto: Divulgação/CBDA
13/07/2022 0 94

(Rio de Janeiro, 13 de julho de 2022) A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) informa, com profundo pesar, os falecimentos de Elvira Rita Valente Almeida e Elza Marina Mazzei Adolpho em um trágico acidente de carro na manhã desta terça-feira (13), na MS-178, entre Bonito e Jardim. 


As vítimas eram nadadoras da categoria máster com diversas participações e títulos brasileiros e sul-americanos em competições da categoria. Durante sua carreira máster, Elza possuía nove recordes pan-americanos, sete recordes brasileiros e cinco recordes sul-americanos. Já Elvira possuía dez recordes sul-americanos, dez recordes brasileiros e um recorde paulista.  


A CBDA lamenta profundamente e se solidariza à família e aos amigos das atletas e agradece pela amizade, companheirismo e dedicação à Natação brasileira.  


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!