SESI-SP é campeão do Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Inverno 2022

Clube paulista somou 1.611,00 pontos na competição

SESI-SP é campeão do Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Inverno 2022
Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA
17/07/2022 0 79

(Rio de Janeiro, 17 de julho de 2022) O SESI-SP é o campeão geral do Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Inverno - Troféu Ruben Dinard de Araújo 2022, realizado na piscina do Praia Clube, em Uberlândia, Minas Gerais.  


+ Veja todos os resultados 


Para chegar ao título, o SESI-SP somou 1.611,00 pontos na competição entre infantil 1 e infantil 2. O Flamengo terminou na segunda colocação com 1545 pontos e o Grêmio Náutico União completou o pódio por equipes com 988 pontos.  


Nas premiações individuais, Ana Julia Amaral e Joice Otero dominaram no feminino. No infantil 1, Ana Julia saiu com o prêmio de melhor índice técnico e eficiência. No infantil 2, Joice também levou os dois troféus para casa. No masculino, Paulo Jesus levou o melhor índice técnico do infantil 1, enquanto Gabriel Almeida conquistou o prêmio de atleta eficiente. No infantil 2, Gabriel Orem faturou os dois prêmios.  


Ao todo, a competição termina com 12 recordes quebrados. Veja tudo aqui.  


O Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de inverno foi organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, em parceria com a Federação Aquática Mineira, com o Praia Clube e com o Comitê Brasileiro de Clubes.  


Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!